Frete e Devolução
Os produtos adquiridos na Loja Virtual da Respirox serão entregues exclusivamente no endereço de entrega que você escolheu na finalização do seu pedido.
No caso de entregas em todo território nacional, as entregas serão realizadas pelos Correios ou em caso de produtos acima do peso e dimensões permitidas pelos Correios, serão utilizados transportadoras contratadas pela Respirox ou pelo cliente, se este tiver uma de sua preferência. Sendo que o frete será sempre pago pelo destinatário.
Nossos horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 18h. Desta forma, as entregas não serão efetuadas aos domingos e feriados, exceto em condições especiais a combinar. Não realizamos entregas em Caixa Postal.
Após a finalização do pedido, não será possível mudar o endereço de entrega.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item e checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, basta assinar o Comprovante de Recebimento. É importante que o comprovante seja assinado. Se o produto apresentar qualquer divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nosso SAC.
Em caso de ausência, a transportadora realizará mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e você será informado por e-mail sobre o status do seu pedido e ficará sob responsabilidade do cliente a retirada do mesmo.
A Respiroxvirtual.com.br alerta que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de instalação, montagem e desmontagem, exceto quando contratado a parte e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria, ficando o cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele suportados.
Prazo de Entrega: uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega, estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
No Carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume do pedido).
Em qualquer circunstância, o prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira, e pode ser conferido através do SAC (lojavirtual@respirox.com.br).
Atraso na Entrega: uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.
Através de nossa Central de Atendimento 55 (11)2978 3344, será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.
Entregas parciais de produtos: quando um pedido contém mais de um item, pode ocorrer uma situação excepcional, em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.
Nosso compromisso é oferecer um produto de qualidade e um serviço de confiança que gere sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
Com a descrição de cada produto; com sua voltagem (verifique se corresponde à região onde será utilizado); sua cor (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa) e com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
• Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.
• Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Respirox, preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
• Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Respirox se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
• Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Respirox fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. Para itens de uso pessoal, como mascaras de CPAP e mascaras e cânula nasal para oxigenoterapia, se a embalagem for aberta, não aceitaremos a opção de troca. Para as mascaras de CPAP, ao efetuar a compra, antes de escolher o tamanho, poderá imprimir um molde para verificar qual tamanho (P,M ou G) se adequa melhor ao seu rosto. Evitando equivocos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Central de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
• Produto avariado no transporte;
• Embalagem violada;
• Acessórios ou itens faltantes;
• Produto em desacordo com o pedido.
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
• Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Respirox preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.
Com Cartão de Crédito o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário e Débito online o estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.
O prazo para solicitação de troca por defeito Central de Atendimento ao Cliente. deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada. Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Respirox em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso não possua este documento, não aceitaremos a solicitação de troca. A devolução do produto defeituoso será realizada através de nossos parceiros logísticos (correios ou transportadoras) a combinar.
O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.
A Respirox se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Todas essas informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.respirox.com.br